Cuiabá, 30 de Junho de 2022
logo

Sexta-feira, 11 de Novembro de 2011, 01h:14 - A | A

TOP OF MIND

Senador dá lição de elegância; Chico Daltro exagera na dose e paga mico

A premiação (Top Of Mind) realizada pela Revista RDM, de João Pedro Marques, na noite de ontem (10), além de destacar vários seguimentos empresariais, serviu também para mostrar a tamanha disparidade entre políticos de MT. Compuseram o dispositivo de honra, o senador Pedro Taques (PDT), o vice-governador, Chico Daltro (PSD) e o secretário de Indústria e Comércio, Pedro Nadaf. Enquanto Nadaf disse apenas algumas poucas palavras, em nome de sua pasta, Taques foi mais ousado e respeitoso com o seleto público e se limitou a parabenizar o evento e dizer que, político tem a missão de não atrapalhar, se fizer isso já está de bom tamanho.


A fala do senador agradou os empresários presentes. Por outro lado, o vice, Chico Daltro, talvez por falta de orientação de sua assessoria, se alongou por intermináveis 20 minutos, deixando os convidados constrangidos, com um discurso que, por várias vezes, exagerou nos decibéis.  Daltro confundiu palco com palanque e coisa privada com coisa pública. O comentário foi geral de reprovação ao vice, que foi ufanista ao extremo e pouco perspicaz, já que usou o tempo errado, no momento errado, no lugar errado para falar de tema errado para a ocasião errada. Da próxima vez, menos, Daltro, menos!

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

>>> Receba notícias no Telegram e fique bem informado

Comente esta notícia

Carlos Alberto Silva 11/11/2011

O GARIMPEIRO FALOU FALOU FALOU...MAS AFINAL...FALOU DE QUE..?? DISSE O QUÊ..??

Isabel 11/11/2011

Realmente ele exagerou.. deve ser pq pouco aparece, justamente pelo cargo de vice que ocupa, ai viu oporyunidade de falar. o problema é que falou demais. alguem precisa orientar o chico.. gente bonissima, mas que foi deselegante, ah, isso foi..

Danilo 11/11/2011

Eu tava la.. falou das "coisas de MT" e de como somos o melhor dos estados e temos o melhor dos governos.. é pákabá.

3 comentários

1 de 1