facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 08 de Junho de 2026
08 de Junho de 2026

09 de Setembro de 2020, 16h:24 - A | A

PAPO RETO / RECADO SEM NOME

Mauro Mendes: Vou criticar sempre aqueles que são malandros

DA REDAÇÃO



A briga pela Prefeitura de Cuiabá se mostra acirradíssima e as indiretas do governador Mauro Mendes (DEM) para o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que é pré-candidato à reeleição, aumentaram.

Principal adversário político de Emanuel e padrinho político do pré-candidato do DEM, Fábio Garcia, o governador defendeu que a demora dele em tomar a decisão, em concorrer, é normal "para quem faz isso com seriedade e não tem da política uma profissão". 

"Se exerce ela com respeito ao eleitor, ao cidadão e ao dinheiro público, ok! É uma bela profissão. Agora, tem político que faz da política sua carreira e tem uma longa ficha corrida", cutucou Mauro.

O prefeito de Cuiabá entrou para a política em 1988, eleito a vereador por Cuiabá. Depois foi eleito vereador mais uma vez, duas vezes deputado estadual, e em outras duas foi suplente. Em 2000, disputou a Prefeitura de Cuiabá sem sucesso, seguiu dois mandatos na suplência e no ano de 2015 voltou a ocupar cadeira no Legislativo.

Mauro, ainda, foi enfático: "Eu odeio político malandro. Meu sangue não bate com de político malandro. Seja em que partido for e qualquer lugar que estiver. Eu sempre elogio os bons prefeitos, os bons politico, aquele que trabalha corretamente e vou criticar sempre aqueles que são malandros, usam incorretamente o dinheiro público".

 

 

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Eduardo Alvarenga Alves Ferreira 10/09/2020

Esse caso de Juizes ser aposentado porque fez coisas erradas, isso não é de hoje, nem será ultimo; quem não fará merda para ser aposentado, até servente de pedreiro faria para ser aposentado; precisa de mais explicações???? Precisamos pressionar para mudar essa Lei, e o Juiz expulso sem direito a nada. Somente assim eles vão buscar cumprir e fazer a Lei mais coerentemente.

positivo
0
negativo
0

Lia Souza 10/09/2020

Comece dando exemplo e faca uma autocritica e mea culpa nos casos dos juízes trabalhistas que foram aposentados compulsoriamente depois de direcionar leilões e seu nome está diretamente envolvido nos dois casos.

positivo
0
negativo
0

2 comentários