facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Junho de 2026
19 de Junho de 2026

06 de Setembro de 2019, 18h:10 - A | A

PAPO RETO / EVENTO COM MINISTRO

Jayme erra e afirma que Emanuel construiu Hospital São Benedito

REDAÇÃO



O ex-governador e atual senador Jayme Campos (DEM) se confundiu durante evento com ministro de Educação, Abraham Weintraub, na quinta-feira (05), que o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) foi o responsável por construir o Hospital São Benedito, na Capital. 

O senador foi rapidamente corrigido pelo próprio prefeito que disse ter sido responsável por concluir o Hospital Municipal de Cuiabá, o novo Pronto-Socorro.

“Ele é um grande prefeito e também é um homem que me causou surpresa pela sua determinação, sobretudo, fazendo um trabalho em toda periferia, com a gente humilde. Fez um trabalho gigantesco na Educação e na Saúde, como é o caso do hospital … São Benedito, né!, ah é o Hospital Municipal de Cuiabá”, consertou.

A título de correção, o Hospital São Benedito foi inaugurado na gestão Mauro Mendes, inclusive, do mesmo partido do senador.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia