Cuiabá, 02 de Julho de 2022
logo

Sexta-feira, 21 de Outubro de 2011, 08h:58 - A | A

JN NO AR

Equipe da Globo veio gravar caos na saúde de Cuiabá e VG

A equipe do Jornal Nacional da Rede Globo chegou nesta quinta-feira (20) na Capital para cobrir o caos na saúde das duas maiores cidades do estado – Várzea Grande e Cuiabá. A reportagem irá ao ar nesta sexta-feira no quadro “JN no Ar”. Os profissionais entre eles jornalista, editor, cinegrafista começaram ontem mesmo os trabalhos in loco nas unidades de saúde. A equipe saiu do Rio de Janeiro e veio direto para Mato Grosso. 
 

Há uma semana o pronto socorro de Cuiabá precisou fechar as portas por causa de uma chuva forte. O teto de gesso quebrou e pacientes tiveram que ser retirados às pressas. Os atendimentos são prestados no PS da cidade vizinha. A equipe do JN no Ar esteve em setembro do ano passado em Colíder. Na ocasião, eles falaram sobre o desmatamento na região.
 

Pior é que já deve ter gente tosca ufanista, achando que se trata de uma armação da TVCA para denegrir a imagem de Cuiabá, porque justamente no tema saúde,  cidade foi sorteada. Os ufanistas não pensam que, quem sabe, escancarando a incompetência dos gestores em nível nacional, eles tomem vergonha na cara, pelo menos um pouquinho.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

>>> Receba notícias no Telegram e fique bem informado

Comente esta notícia