DA REDAÇÃO
O deputado estadual Eduardo Botelho (DEM) - atualmente licenciado do cargo de presidente da Assembleia Legislativa - está com a ‘bola toda’ no meio político, sendo contado com um dos principais candidatos das eleições municipais do ano que vem.
Dessa vez ele foi elogiado pelo prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) que sinalizou apoio ao democrata, em caso de não concorrer à reeleição: “Botelho é um grande político. Na verdade ele é ‘coringão’, pois além das prefeituras de Cuiabá e Várzea Grande, também está habilitado para disputar o Senado Federal”.
Outra importante liderança política que recentemente 'rasgou elogios' a Botelho, foi o ex-governador Júlio Campos (DEM). Ele destacou que o colega de partido tem demostrado grande habilidade política na Assembleia, pois em menos de 30 dias conseguiu colocar em votação matérias cruciais do Governo Mauro Mendes (DEM).
“Inclusive, se fosse pra escolher, eu gostaria que ele fosse prefeito da minha querida Várzea Grande, que também é a base eleitoral dele. Ele já é um empresário de sucesso por lá e quem sabe pode ser um grande gestor público também”, opinou.















