facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 22 de Junho de 2026
22 de Junho de 2026

22 de Janeiro de 2019, 10h:04 - A | A

PAPO RETO / RESPOSTA A FÁBIO GARCIA

Emanuel: Começou mandato levando murro na cara e termina de forma melancólica

DA REDAÇÃO



O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) deu o troco ao deputado federal Fábio Garcia (DEM) no programa Estúdio Band, do jornalista Igor Taques Ourives. Garcia, na semana passada, deu declarações de que a inauguração do no PS de Cuiabá, O HMC era um ato fake (falso) do prefeito.

Emanuel disse que o deputado, virtual candidato do governador Mauro Mendes a prefeitura de Cuiabá em nas próximas eleições, quer antecipar a disputa e cutucou. “Começou o mandato tomando um murro na cara em Poconé e termina o mandato de forma melancólica, pífia e fugindo das urnas com medo de perder a eleição, se escondendo como suplente de senador”, disse o prefeito. Emanuel ainda questionou Garcia sobre o que teria feito por Cuiabá enquanto deputado federal. 

Veja o vídeo

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia