DA REDAÇÃO
Apesar de afirmar que ainda não sabe o rumo de seu futuro político, o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho (União Brasil), que está de saída do governo estadual, já tem definidos os próximos passos.
Fontes palacianas afirmaram à coluna que Carvalho já está garantido na coordenação da campanha de reeleição de Mauro Mendes (União), bem como já tem garantida uma vaga na chapa do governador para as eleições de outubro.
Segundo as fontes, seja na chapa de Neri Geller (PP) ou na de Wellington Fagundes (PL), o braço-direito de Mauro é garantido como primeiro suplente. Ele, inclusive, está garantido em futuro rodízio para que possa assumir a vaga com frequência no Senado.
O anúncio de que Carvalho sairá da gestão foi feito nessa quarta-feira (23), em pronunciamento na Assembleia Legislativa. Horas depois, Mauro confirmou que a decisão foi tomada de forma pensada, para que ele se dedique ao partido.
Leia mais
Mauro Carvalho: Meu futuro político não está definido e nada está descartado
Mauro Carvalho deixa a Casa Civil e pode encarar eleição como suplente de senador













ana 24/03/2022
espero que o novo secretario exonere as comissionadas da casa civil que não cumprem as 8 horas ou elas não precisam? que cuida do ponto?
1 comentários