facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 21 de Abril de 2025
21 de Abril de 2025

23 de Agosto de 2021, 15h:15 - A | A

PAPO RETO / PUBLICAÇÃO NO TWITTER

Banda Coldplay convida Mauro para debater mudanças climáticas

DA REDAÇÃO



A banda Coldplay marcou o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM) em um post no Twitter pedindo iniciativas sobre as mudanças climáticas.

Além de Mauro, os governadores Waldez Góes, do Amapá, Helder Barbalho, do Pará, coronel Marcos Rocha, de Rondônia, João Azevêdo, da Paraíba, e Wellington Dias, do Piauí, também foram lembrados na postagem.

Leia também: Incêndios no Pantanal alcançam ritmo de destruição recorde

"Os estados que vocês representam têm uma grande oportunidade de fazer história no combate às mudanças climáticas. Vocês vão se juntar a nós no #GlobalCitizenLive com compromissos de conservação e adaptação?", diz o post.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Gilvano rossato 23/08/2021

Uns boçal querendo encher o saco...manda eles debater ao fim da maconha..e ajudar seu pais..

positivo
0
negativo
0

Jusliwedder Souza Morais 23/08/2021

Será que a banda Coldplay ficou sabendo que nosso Governador está trabalhando um modal de transporte diferente da agenda e da ideologia do conservacionismo ambiental?? erá que sabem que nosso MT através da política de estado está aderindo ao BRT ao invés do VLT trocando energia limpa e renovável por um modal que está a desconsiderar tudo que já foi investido e comprado...tudo que foi gasto pela sociedade e pelo Estado... Veremos cenas dos próximos capítulos de notícias que não passam de meras vaidades de ambos ... Respeito nosso governo e até penso em votar novamente nele, mas pensei que o fato dele ser empresário de sucesso faria do MT um estado mais rico com investimentos para todas as áreas que precisamos melhorar, principalmente em comércio, e investimento em mini indústrias e de produção caseira que movimentam nosso estado tanto quanto o agronegócio que todos já sabem é um sucesso... Pequenos produtores não conseguem nem comercializar dentro do estado...aqui sim a regra funciona melhor do que as regras ambientais...pesadas para quem produz, comercializa e tenta sobreviver do trabalho...

positivo
0
negativo
0

2 comentários