DO REPÓRTERMT
Em entrevista ao Conexão Poder, a prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), pontuou que a Operação Céu Azul vai intensificar a fiscalização da Guarda Municipal (GMVG) quanto ao uso das linhas chilenas ou com cerol em pipas no município, o que é crime previsto em lei.
A gestora pediu para que a população denuncie aos órgãos competentes aquele ou aqueles que estiverem usando esse artifício que pode provocar mortes, como aconteceu com Davi Almeida Franco, de apenas 9 anos, que teve seu pescoço cortado por uma linha de pipa com cerol enquanto andava de bicicleta, na região do Cristo Rei.
Veja vídeo:
Veja íntegra:

















Dedo duro 31/10/2025
Vai na região do bairro Paiaguas em varzea grande no sábado a tarde e no domingo, tem um bando de marmanjo que tomam conta das ruas soltando pipa e não falta o maldito cerol.
1 comentários