DO CONEXÃO PODER
Recém-eleito vereador de Cuiabá, o policial federal Rafael Ranalli (PL) destacou em entrevista ao Conexão Poder, que irá apresentar um projeto na Câmara Municipal criando uma homenagem aos cuiabanos que matarem bandidos.
Quando esteve como deputado estadual [por ser suplente] ele apresentou na Assembleia Legislativa uma proposta para homenagear com medalha os policiais que matassem bandidos em confronto. A medida ficou conhecida como Lei do Abate.
Na Câmara dos Vereadores Ranalli quer fazer a mesma homenagem, mas desta vez a civis, que tenham o porte de arma devidamente legalizado e matem um bandido em caso de legítima defesa.
“Cidadão de bem está com a arma no quarto dele, entrou um vagabundo, pulou o muro, o cara está pedindo, ele está implorando para ser morto, então faça a vontade dele, empurre ele”, ressaltou.
Veja o vídeo:
Assista a entrevista na íntegra:
Alex 15/10/2024
Exemplo de quando eleitor quando desperdiça o voto. Claro exemplo de inutilidade pública. Foi eleito para buscar melhorias, poderia implementar politica de combate ao crime, mas o mesmo sendo bolsonarista, quer que a cidade vire um faroeste. Esse já se mostrou mais um ínutil.
André Vasconcelos 11/10/2024
Isso que dá eleger esse tipo de gente. O cara em vez de trazer algo útil na saúde, educação, infraestrutura da cidade... vem com essa lorota...coisa de gente que não acrescenta nada na vida das pessoas.
ELEITOR 2024 10/10/2024
RANALLI - FOI PARA ISSO Q TE ELEGEMOS, PARABÉNS, BOTA PRA TORAR - EU NAO TENHO 9DEDOS DE ESTIMAÇÃO
3 comentários