DO CONEXÃO PODER
Em entrevista ao Conexão Poder, o vereador de Cuiabá Dilemário Alencar (União) destacou que que existem provas contra o ex-prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) que apontam irregularidades na gestão, como é o caso do contrato com a CS Mobi, responsável pelo estacionamento rotativo.
"Esse cara, Emanuel Pinheiro, já tem provas mais do que suficientes que ele deveria estar em outro lugar, vendo o sol quadrado", pontuou Dilemário, acrescentando que o contrato da CS Mobi trouxe vantagem apenas para a empresa.
Segundo o parlamentar, é necessário que o contrato seja repactuado ou o contrato seja rompido sem multa.
"O Mercado Municipal que está sendo construído por essa empresa está sendo construído com dinheiro público, dinheiro do povo cuiabano. Se o prefeito Abilio quiser romper terá que pagar um multa draconiana de R$ 100 milhões".
Dilemário salientou que o ex-prefeito está zombando dos cuiabanos.
"O prefeito Emanuel Pinheiro foi tão cara de pau, que ele fala que foi um super negócio, talvez para ele, sei lá, por que veja, ele ficou devendo a empresa. Se foi um bom negócio, por que ele não pagou a empresa? Sabe quanto ele ficou devendo? Deixou para o prefeito Abilio de passivo? R$ 9 milhões . Mas ele está lá na casa dele, tomando uma Heineken e zombando da cara do povo cuiabano".
Veja vídeo
Veja íntegra