MAYARA MICHELS
Uma funcionária do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) passou mal e morreu em viagem de féras para a cidade de Orlando, na Flórida. Sílvia Letícia de Souza Braga Silva, de 38 anos, estava viajando com o marido e o filho para a Disney e teria tido uma embolia pulmonar durante a viagem.
Segundo as informações da assessoria de imprensa do órgão, Sílvia passou mal durante o voo e teve uma parada cardíaca. Ela e o marido levavam um dos filhos para conhecer a Disney.
O fenômeno é conhecido como "síndrome da classe econômica". A pessoa tem uma crise silenciosa de trombose venosa profunda (TVP); os trombos se desprendem e se alojam nos pulmões, ocasionando a morte por asfixia se não houver socorro a tempo.
A servidora foi levada para um hospital assim que avião pousou nos Estados Unidos, mas ela não resistiu e morreu. Na tarde desta sexta-feira (24.05) o marido da servidora tenta, junto com a Embaixada do Brasil, trazer o corpo para ser velado e sepultado em Cuiabá.
Sílvia deixa o marido e dois filhos, um menino e uma menina.
familia salesse 27/05/2013
Que Deus conforte toda familia enlutada e acolha a silvia ao lado direito que sen duvida foi escolhida por ele a morte siguinifica ir para a vida eterna e portanto assim que vai ser com voce Silvia sempre estara no coraçao de totos jamais esqueceremos enfim um dia estaremos todos juntos novamente ai sim viveremos para vida eterna condolencias a familia enlutada.
1 comentários