DA REDAÇÃO
O mototaxista Mauro Sérgio Castro, 47 anos, foi encontrado morto na casa onde morava, no bairro Módulo 06, em Juína (734 km de Cuiabá), na manhã desta segunda-feira (02). O corpo foi localizado outros mototaxistas que foram à residência após Serginho – como era conhecido – não atender as ligações deles e de clientes.
Ao chegar ao local, eles encontraram as portas e janelas da casa fechadas e o ar-condicionado ligado. Os amigos então foram até a residência do pai de Serginho que tinha cópias da fechadura e conseguiram entrar na residência, onde encontraram a vítima em cima da cama já sem vida.
Segundo informações apuradas pelo site JNMT, recentemente o mototaxista teria feito alguns exames em uma campanha realizada na Praça da Bíblia na cidade, na ocasião ele tinha observado que a pressão se apresentava muito alta, cerca de 200x100 assim iniciou um tratamento e tudo voltou à normalidade.
Isaque Alves, amigo de Serginho acredita que o colega tenha morrido de infarto, o que deve ser apurado pela Polícia Civil. O mototaxista morava sozinho.
(Com Juína News).