Cuiabá, 30 de Junho de 2022
logo

Sexta-feira, 11 de Novembro de 2011, 10h:52 - A | A

TRÂNSITO VIOLÊNTO

Idoso é atropelado no centro de Cuiabá

A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro de Cuiabá.

MAYARA MICHELS

Um homem foi atropelado na manhã desta sexta-feira (11), quando tentava atravessar a Avenida Prainha em frente ao Ganha Tempo, no centro de Cuiabá. O senhor que não teve o nome divulgado foi atingido por um veículo Corsa Sedan de cor prata. A vítima bateu a cabeça no para-brisas do carro e caiu no asfalto.

A Polícia Militar chegou rápido na ocorrência graças às câmeras do Centro Integrado e Segurança e Cidadania (Ciops). Os policiais viram o atropelamento e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu), que se deslocou até o local.

A vítima chegou a ficar cerca de seis minutos no chão até que o resgate chegasse. Ele estava consciente, mas com dificuldades na fala e memória. Segundo a polícia, a vítima não se lembrava como se chamava e não portava documentos.

O condutor do veículo, José Pereira, em poucas palavras afirmou apenas que atropelou um senhor que não viu o mesmo atravessando. “Não vi, foi tudo muito rápido. Não quero falar mais nada, também estou assustado”, disse o condutor.

A vítima foi encaminhada para Pronto Socorro de Cuiabá. A pista ficou interditada em meia-pista.

Comente esta notícia