Reprodução

Os cantores gravaram vídeos convidando o público para os shows que vão ocorrer nesta sexta e sábado
DO REPÓRTERMT
Os cantores Gusttavo Lima e Alok gravaram vídeos convidando o público para os shows que vão inaugurar o Parque Novo Mato Grosso, em Cuiabá, nesta sexta-feira (19) e sábado (20). As apresentações serão gratuitas e marcam a inauguração do Hospital Central do Estado e da Arena Show do parque.
Os vídeos foram divulgados nos perfis do governador Mauro Mendes (União) e da primeira-dama Virginia Mendes.
>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!
No vídeo, Gusttavo Lima convida a população cuiabana a participar do evento. “Galera de Cuiabá, aqui é o embaixador passando pra avisar, no dia 19 de dezembro estamos aí pra inaugurar o maior complexo de shows da América Latina. Super show do embaixador, vai ser incrível”, convidou o sertanejo.
Alok também fez o convite e chamou a população cuiabana para "pista". “Salve galera de Cuiabá. Eu tô passando aqui pra avisar vocês que a gente tem um encontro marcado dia 20 de dezembro. A gente se vê na pista”, disse o DJ.
Ao todo, foram disponibilizadas 80 mil entradas para cada show, distribuídas exclusivamente pela plataforma Facepass. Para garantir o ingresso, os interessados precisam realizar o cadastro da biometria facial na plataforma Facepass, acessar a página oficial do evento em https://www.facepassbrasil.com.br/govmt e resgatar o ingresso digital.
A organização alerta que, devido à alta procura, os ingressos restantes podem se esgotar a qualquer momento. Os portões serão abertos a partir das 18h nos dois dias de evento.
Veja vídeos:















toni 17/12/2025
Vc sabe quem tá pagando esse shows?? Dinheiro do Governo Federal paga os shows dos cantores da direita em MT. O dinheiro entra na conta única do Estado, tanto dinheiro da arrecadação estadual, quanto dos repasses federal. Esse dinheiro no caixa do Governo não tem nome. Então, se o Governo paga esses shows, usa dinheiro federal.
1 comentários