facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 27 de Maio de 2025
27 de Maio de 2025

29 de Setembro de 2019, 12h:19 - A | A

CIDADES / VEJA VÍDEO

Funkeiro preso em baile do Comando Vermelho em MT cantou com pistola na mão

O cantor foi preso por apologia ao crime juntamente com organizadores do “proibidão”.

PORTAL SORRISO



O MC Poze do Rodo que foi detido em Sorriso (398 km de Cuiabá) acusado de fazer apologia ao crime em um baile funk realizado no município na madrugada de sábado (28) já foi personagem de matéria exibida pela Record TV. Conheça quem é o MC:

No meio do ritmo do funk, há letras que fazem menção ao tráfico de drogas, aos líderes de facções e até mesmo outros crimes, os famosos “proibidões”.

Cantou com pistola no RJ

O MC Poze, que já foi ligado à milícia, foi flagrado cantando com uma arma na mão. Veja AQUI um dos vídeos que mostra o cantor em um show do Rio de Janeiro com uma pistola na mão. O público também exibe armas, como fuzis.

Ele faz sucesso dentro e fora das comunidades dominadas pela maior facção criminosa do Rio de Janeiro. Nas redes sociais de Mc Poze há fotos dele usando drogas e também armado. 

Pela legislação brasileira, enaltecer, exaltar ou até mesmo elogiar um traficante é considerado crime. A apologia ao crime ou criminoso prevê prisão de 3 a 6 meses ou multa e a pena pode se agravar quando, por exemplo, o criminoso, além de fazer apologia, estiver com armas ou explosivos.

Comente esta notícia