facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 28 de Maio de 2025
28 de Maio de 2025

28 de Setembro de 2019, 10h:20 - A | A

CIDADES / FESTA DO TRÁFICO

Funkeiro e mais 30 são presos em baile do Comando Vermelho em MT

De acordo com a Polícia Militar, mais de 200 pessoas estavam no local no momento da abordagem.

SÓ NOTICIAS



Um funkeiro que fazia uma apresentação em um clube de festas, na noite de sexta-feira (28), em Sorriso (398 km de Cuiabá), foi preso pela Polícia Militar acusado de estar com um lança perfume e por fazer incitação ao crime, devido às letras das músicas.

Além disso, mais de 30 pessoas, entre menores foram levados à delegacia. No local, os policiais encontraram diversas porções de drogas. Segundo um sargento da PM, o evento era promovido por uma facção criminosa.

“O serviço de planejamento fez um estudo a respeito desse evento. Foi repassado as viaturas de plantão, em conjunto com a Polícia Civil e Conselho Tutelar. Fomos ao estabelecimento e encontramos diversos menores consumindo bebidas. Foi encontrado também no chão, entorpecentes escondidos. Um funkeiro estava com lança perfume”, afirmou o sargento.

Ainda de acordo com o sargento, a festa denominada de uma facção.

“Mais de 200 pessoas estavam no local. Serão qualificados como corrupção de menores, o MC por incitação ao crime devido às músicas, bem como entregar bebida a menores”, emendou.

Algumas mães compareceram à delegacia para buscar os filhos menores de idade. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Comente esta notícia