ALINE FRANCISCO
Um choque frontal envolvendo um carro e uma carreta resultou na morte da supervisora do Sesi Escola de Várzea Grande, Evelini Rondon Delgado, 28 anos. O acidente aconteceu nesta quinta-feira (13) na MT-343, próximo a cidade de Denise, distante 203 km de Cuiabá, na região de Tangará da Serra.
Segundo informações da assessoria de imprensa da FIEMT, que administra o Sesi Escola, Evelini estava em uma viagem de trabalho. O carro conduzido por ela teria rodado na pista e batido violentamente na carreta. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O carro “prensado” embaixo da carreta e o corpo preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros precisou do auxilio de um caminhão guincho para retirar o automóvel. O motorista da carreta fugiu do local do acidente com medo da reação das pessoas, mas horas depois compareceu à Polícia e prestou esclarecimentos.
O velório está sendo na casa da avó da vítima no bairro Ponte Nova, em Várzea Grande. O sepultamento está marcado para às 15h30. Por meio de nota a assessoria da Fiemt lamentou o ocorrido.
Confira a nota na íntegra:
O Sistema da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt) comunica, com profundo pesar, a perda de Evelini Rondon Delgado, de 28 anos, colaboradora do Sesiescola de Várzea Grande, que exercia a função de supervisora de Educação de Jovens e Adultos (EJA) desde maio de 2011.
A colaboradora do Sesi-MT foi vítima de um acidente de carro nesta quinta-feira (13/06), na rodovia MT-343 próximo ao município de Denise (a 203 km de Cuiabá). O Sistema FIEMT, por meio do Sesi-MT, comunica que está prestando toda assistência aos familiares e deseja o conforto divino à família e amigos.
Veja fotos:
O veículo ficou destruído com o acidente
O carro ficou “prensado” em baixo da carreta
O acidente foi nesta quinta-feira (13)
Fotos da Rádio Pioneira
Bombeiros durante o resgate do corpo da jovem
Observadora 17/06/2013
Não acredito que o SESI orienta seus empregados a viajarem cansados ou com alguma carência alimentar, tem coisas que a empresa não tem alcance, e nem podemos afirmar se foram esses fatores os causadores do acidente. Não podemos julgar nem a empresa e nem a vítima neste momento. Infelizmente isto é uma fatalidade, que causa muita dor e pesar a todos, independente de conviver ou não com a vítima. Infelizmente é que todos estamos suscetíveis a isto, e o que devemos fazer agora é orar por ela, pela família que deixou; e por nós, para que cada profissional e cidadão que enfrenta as estradas diariamente possa sair e voltar para seus lares em segurança. E que Deus nos livre disto. Que Deus conceda o conforto e a aceitação para seus familiares neste momento de profundo pesar. Evelini, esteja com Deus neste momento. Amém!
tatiana 17/06/2013
Antes de vocês darem suas opiniões, por favor aprendam a escrever primeiro.
dirceu prates 15/06/2013
estou trabalhando proximo o local do açidente . Com amigos que a conheçiam muito bem , o clima aqui é de profundo pesar.
lindaura 14/06/2013
Por que vcs do sesi deixaram ela viajar sem almoço, com sono, nesse caso vc so pensaram em atender o serviço e naõ na funcionaria
4 comentários