facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Outubro de 2024
12 de Outubro de 2024

06 de Julho de 2014, 19h:39 - A | A

CIDADES / TRAGÉDIA NA SERRA / VEJA FOTOS

Carreta bate em 7 carros, explode e mata quatro; dois estão em estado gravíssimo

Motorista de carreta perdeu o controle da direção e bateu em carros parados por conta de outro acidente

DA REDAÇÃO



Um grave acidente na Serra do Mangaval, perto de Cáceres, neste domingo (06) matou pelo menos quatro. Há informação de que seriam 10 mortes, mas a PRF não confirma. Uma carreta desgovernada atingiu sete carros que viajavam no sentido Cáceres - Cuiabá.

Uma Força Tática da PM está no local para localizar corpos que ficaram espalhados. Há pessoas carbonizadas, segundo a PRF.

A BR-070 está fechada e o acesso à cidade de Cáceres está fechado. Os corpos foram arremessados para o mato. Há pelo menos pessoas desaparecidas, que foram jogadas para o mato pelo impacto. Um motoqueiro que passava pelo local informou ao RepórterMT que há pelo menos 10 corpos enfileirados no asfalto. 

A carreta estava carregada com madeira e bateu nos carros que iam na direção de Cuiabá.

A carreta pegou fogo com a pancada. Segundo a PRF os patrullheiros atendiam a outro acidente quando a carreta desceu a serra desgovernada e atingiu os carros, que estavam parados por conta do outro acidente. Curiosos que observavam também foram atingidos.

A pista deve ser liberada para tráfego apenas depois das 6h desta segunda (07). Feridos foram levados para hospitais da região. O Hospital Regional de Cáceres já  recebeu 17 feridos. Entre eles, vários estão em estado grave. Uma pessoa morreu depois de passar pela emergência. O número de mortos pode passar de 15. 

Segundo a PRF uma das vítimas é o motorista da carreta que causou o acidente. Ele ficou preso às ferragens e morreu carbonizado. O motorista ainda não foi identificado.

 
A Unidade de Coleta de Sangue do Hospital Regional pede ajuda da população para doar sangue, já que o estoque é baixo. Quem puder ajudar pode se dirigir à UCT a partir das 7:30 horas. 

Veja vídeo abaixo




Álbum de fotos

leitor

leitor

leitor

leitor

leitor

leitor

Comente esta notícia