facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 08 de Novembro de 2025
08 de Novembro de 2025

08 de Novembro de 2025, 11h:34 - A | A

CIDADES / LUCAS DO RIO VERDE

Engavetamento na BR-163 esmaga Fiorino e mata motorista

Carro ficou irreconhecível e o motorista morreu na hora.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTERMT



Um motorista, que ainda não foi identificado, morreu depois que o seu veículo, um Fiat Fiorino, foi esmagado por duas carretas, em um engavetamento na rodovia federal BR-163, em Lucas do Rio Verde. A ocorrência foi registrada na noite dessa sexta-feira (07).

Conforme as informações repassadas pela concessionária Nova Rota do Oeste, a Fiorino bateu na traseira de um caminhão.

Logo atrás do carro de passeio vinha uma Scania verde, que acabou atingindo a Fiorino. O veículo de passeio ficou irreconhecível, como um monte de metal retorcido.

Um terceiro caminhão, uma Scania branca, também se envolveu na batida.

O condutor da Fiorino morreu na hora. O motorista da carreta atingida pela Fiorino não permaneceu no local. Já os motoristas das duas Scanias receberam atendimento médico e foram conduzidos para o Hospital São Lucas.

A rodovia precisou ser bloqueada para os atendimentos às vítimas e, posteriormente, para os trabalhos de perícia. Por volta das 22h50 houve a liberação do tráfego, após a remoção dos veículos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia