Cuiabá, 05 de Outubro de 2022
logo

06 de Dezembro de 2013, 18h:05 - A | A

CIDADES / JARDIM DAS AMÉRICAS

Apartamento em prédio pega fogo em Cuiabá; morador fica ferido

Moradores do prédio América do Sul tiveram que deixar seus aparmentos no momento do incêndio.

JOÃO RIBEIRO/MAYARA MICHELS
DA REDAÇÃO



Ao menos sete viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para apagar um incêndio no primeiro andar do prédio residencial,  localizado na Avenida Santiago, esquina com a Avenida Brasil, no bairro Jardim das Américas, em frente ao Shopping Três Américas, em Cuiabá. O proprietário do apartamento queimou uma das mãos quando saía com a família do imóvel.

Os Bombeiros foram acionadas por testemunhas que viram a fumaça exalando do local, nesta sexta-feira (06), por volta das 17h. Toda a família estava em casa no momento em que o fogo começou em um dos quartos. O fogo se alastrou rápido e queimou todo o apartamento, danificando ainda outros dois imóveis.

Devido o isolamento da área o trânsito nas proximidades foi interditado. Agentes de trânsito (amarelinhos) auxiliaram os motoristas na mudança de rota.

Conforme o tenente coronel Wolkmer, do Corpo de Bombeiros, o fogo já foi controlado. “Os bombeiros auxiliaram os moradores a sair do prédio, devido a fumaça espalhada pelo fogo”, explicou.

Sobre as causas do incêndio, o Major Paulo Corrêa, que esteve no local, disse que ainda é cedo para dizer, só se sabe que iniciou em um dos quartos do apartamento, e não tinha ninguém no cômodo.

Ainda segundo o major, caso o proprietário do imóvel ache necessário, ele deverá acionar os agentes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) para fazer uma perícia no apartamento.

Por volta das 18h30, o fogo foi apagado e os moradores do edifício autorizados a voltar para os seus apartamentos, com exceção dos vizinhos do apartamento incendiado.

Matéria atualizada às 19h.


Comente esta notícia

DANIEL FERREIRA DA SILVA 07/12/2013

Acredito que vcs se equivocaram. O edificio América do sul, onde moro, é o da esquina, e o fato relatado foi no edificil ao lado.

1 comentários

1 de 1