facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Setembro de 2024
18 de Setembro de 2024

25 de Abril de 2012, 16h:52 - A | A

CIDADES / DE OLHO NA CAB

AMAES divulga número de telefone para atendimento ao público

Agência é responsável pela fiscalização da CAB Ambiental, que assumiu os serviços da Sanecap

DA REDAÇÃO



A Agência Municipal de Água e Esgotamento Sanitário (AMAES), responsável pela fiscalização da CAB Cuiabá, empresa que assumiu a Sanecap, já possui número de telefone para atendimento ao público. Através do (65) 3653-6032 os moradores da capital podem pedir informações, fazer sugestões, tirar dúvidas ou mesmo denunciar problemas com a empresa.
 

A ouvidora da AMAES, Leila Mares Neves Alencar, informou que dentro de alguns dias será disponibilizado um número grátis (0800) para que os cuiabanos entrem em contato com a agência.


“Estamos nos estruturando para melhorar o atendimento aos cidadãos. A AMAES tem pouco mais de uma semana de criação, mas já começamos a trabalhar e o atendimento ao público é uma de nossas prioridades”, disse Leila Mares.


O trabalho da Agência Municipal de Água e Esgoto Sanitário, segundo ela, vai além da fiscalização. “Faremos a mediação entre a população e a CAB Cuiabá. Será um trabalho humanizado desde ouvir o cidadão, acompanhar o processo até a solução do problema. Queremos resolver as questões de fato”, explicou a ouvidora.


Ela também informou que já foram solicitados os relatórios de atendimentos e demandas da CAB, que assumiu a Sanecap no último dia 16 de abril, por conta das inúmeras reclamações existentes.


“A CAB está com equipes imediatistas para atender os moradores. Estamos acompanhando todo esse processo de transição. O morador que tiver alguma denúncia ou reclamação pode protocolar na AMAES que iremos solicitar providências junto a CAB”, finalizou Leila.


Para mais informações o escritório da agência está localizado na rua C, quadra 12, casa 1, no bairro Miguel Sutil, próximo ao Conselho Tutelar da região.

Comente esta notícia

carla 22/05/2012

alem de a gente pagar o uniforme n podemos usar uma outra roupa e as pessoas q sao pobres q n tem condições de pagar um uniforme::::isso acontece no colegio estadual presidente abraham lincoln...em colombo..ve se vcs conseguem parar isso.......

positivo
0
negativo
0

1 comentários