Cuiabá, 03 de Fevereiro de 2023
logo

03 de Dezembro de 2014, 10h:49 - A | A

VARIEDADES / Interplanetário

Pedra em Marte “revela” rosto de Obama, segundo ufólogos

A imagem foi tirada pela sonda Spirit, da Nasa, em outubro de 2005 no chamado Columbia Hills na superfície do “Planeta Vermelho”

Terra



Mais uma vez, os sites de ufologia tentam provar a vida em Marte por meio de imagens reveladas pela Nasa. Segundo a mais nova teoria divulgada no site UFO Sightings Daily, uma pedra teria o rosto do presidente americano Barack Obama. As informações são do Daily Mail.

A foto, que foi tirada pela sonda Spirit, ainda em 2005, teria sido analisada pelo ufólogo Scott Waring – que encontrou o rosto humano em uma das pedras. Primeiramente, Waring acreditou se tratar de uma estátua que estaria enterrada “dos ombros para baixo”, mostrando apenas a cabeça.  Porém, depois de publicar sua teoria, outro ufólogo ficou ainda mais impressionado, pois “descobriu” que, na realidade, a face do presidente Obama.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

“Eu limpei a imagem em um programa de software e descobri que esta relíquia tem uma estranha semelhança com o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama”, contou o ufólogo.

A imagem tirada pela Spirit em outubro de 2005 no chamado Columbia Hills na superfície do “Planeta Vermelho”. Outras pedras “estranhas” foram apontadas como tendo rostos humanos ao que a Nasa disse se tratar apenas de pedras comuns, desmentindo teorias de ufólogos.

Comente esta notícia