facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

25 de Novembro de 2014, 11h:56 - A | A

VARIEDADES / HERANÇA NA JUSTIÇA

Pai de Marcos Paulo não sabe onde foram jogadas as cinzas do filho

Vicente Sesso ressaltou que Antonia Fontenelle nunca abandonou o marido

O FUXICO



Comandante do programa Na Lata, disponível no YouTube, Antonia Fontenelle, que após a morte do marido Marcos Paulo enfrenta na Justiça as enteadas para ter direito à herança, recebeu o ex-sogro Vicente Sesso. Durante a entrevista ele explicou por que defendeu a atriz diante da disputa com as netas. 

"No dia da operação ele recebeu muitas visitas, estava todo mundo. Depois éramos só eu e você, você e eu. Mais ninguém", disse.

 

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

 

 

 

Marcos Paulo era pai de Vanessa, de 43 anos, fruto do relacionamento com a modelo italiana Tina Serina; Mariana, de 33, filha da atriz Renata Sorrah; e Giulia, de 14, que nasceu após o relacionamento com Flávia Alessandra. 

No programa, Vicente Sesso disse que procurou a filha do meio de Marcos Paulo, Mariana, após a cremação do corpo do filho, já que ele queria jogar parte das cinzas junto ao túmulo da mãe do diretor, mas não teve retorno da neta. 

"Ela não me respondeu, até hoje não sei o que fizeram", lamentou ele, que lembrou ainda um outro episódio que o deixou decepcionado.

"Um amigo me mostrou uma foto do pessoal brindando na churrascaria após a leitura do testamento. Aquilo me doeu muito".

Antes de ser submetido à cirurgia, Marcos Paulo manifestou em carta o desejo de que sua herança fosse dividida entre as filhas e Antonia Fontenelle. E destinou 60% para Antônia. 

"Todo mundo concordou, até saberem o quanto foi deixado para você. Depois disso, mudou o ponto de vista. Não era dele? Então ele faz o que quer. Você poderia ter sido a melhor ou a pior pessoa, era a vontade dele e tem que ser respeitada", disse ele para a ex-nora.

Marcos Paulo e Antonia Fontenelle começaram a namorar em 2006 e o diretor morreu seis anos depois, vítima de uma embolia pulmonar.

Comente esta notícia