ANA CRISTINA VIEIRA
DO CONEXÃO PODER
Com percurso político em diversos espectros, como vereador, prefeito de Sinop, deputado estadual e federal, Nilson Leitão (PSDB) avalia, em entrevista ao Conexão Poder, o cenário político estadual e aponta que ainda não há um ativismo evidente dos grupos pelos nomes que estão sendo discutidos como possibilidades ao Governo do Estado.
"Vou usar de um sincerocídio aqui, o que eu sinto é que parece que ainda, e é normal pelo calendário, eu não vejo um ativismo dos grupos para levantar os candidatos que estão se colocando", avaliou.
Além de citar os apontados ao governo, Nilson comentou que os três senadores eleitos estavam no palanque do governador Mauro Mendes e agora estão separados.
No entanto, ele diz que é preciso ter cautela nessa observação porque o cenário ainda tem fumaça.
"Existe um poder de transferência de voto, nunca visto ainda que é do bolsonarismo, não se pode negar isso, e quem negar vai estar se enganando, tanto que todo mundo quer pegar, o Pivetta quer pegar, o Wellington quer pegar, todo mundo quer pegar essa beira aí, todo mundo querendo a mesma coisa, na verdade existe esse quadro que vai desenrolar nos próximos 60, 90 dias".
Veja vídeo
Veja íntegra





















