Cuiabá, 05 de Outubro de 2022
logo

02 de Dezembro de 2013, 08h:59 - A | A

VARIEDADES / MAGOADOS

Netinho tenta reativar o Negritude Júnior, mas integrantes rejeitam

Parte dos integrantes ainda está muito revoltada pela forma como o vocalista deixou o grupo

O FUXICO
DA REDAÇÃO



Doze anos após a separação, ex-integrantes do grupo quebram o silêncio e falaram no Domingo Espetacular, da Record, sobre as mágoas e a acusação de traição de Netinho de Paula, vocalista que deixou a banda em 2001 para carreira solo.

O grupo, que foi criado em 1986 com a formação de Netinho, Nenê, Wagninho, Claudinho, Feijão, Netinho, Chambourcy, Ari, Lino e Fabin, está dividido no meio. Parte está do lado de Netinho, que tenta reativar a antiga formação, voltando a cantar com os ex-amigos. Porém, a outra parte, ainda bastante magoada com seu ex-vocalista, diz que não tem a menor possibilidade.

Após deixar o Negritude, Netinho virou apresentador de tevê, depois teve uma emissora de tevê que não deu certo e na sequência virou político, tendo sido vereador em São Paulo. Hoje ele é secretário da prefeitura da cidade.

Na entrevista ao programa da Record, Netinho disse ter procurado um por um dos ex-colegas de banda tentando fazer as pazes e reativar a banda, que atualmente prepara volta com metade dos integrante. Os colegas também falaram com o programa, parte deles ainda muito chateada, diz que não voltam. Já a metade da formação está com Netinho, cuja ideia é um contrato de um ano para relançar o Negritude Júnior para shows comemorativos da banda e gravação de CD e DVD.

Comente esta notícia

carlos borges 01/05/2020

lOlha a inveja e olho grande acabam com qualquerr relaçao de amizade......Acabar com um grupo de aucesso cono esse por inveja, dor de cutovelo e inveja è muito cruel.......Por conta disdo agora o palco do grupo é só em virco, casas noturnas.......com certeza o castigo pela inveja e olho gordo......sera que valeu a pena

Reinaldo Leal de Azevedo Júnior 02/06/2014

Bom falando agora como um dos maiores fãs do Negritude jr. Eu acho sim que o grupo deve voltar com todos os nove integrantes. Eu assisti no Domingo Espetacular da Rede Record, e ouvindo os dois lados dos atuais integrantes do grupo Nenê, Ari, Claudinho e Feijão e dos Ex-Integrantes Netinho, Fabinho, Lindo e Waguininho, e também a versão do Chambourcy, que falou que volta se todos voltarem, eu vejo que não tem o porque o Nenê, Claudinho, Feijão e o Ari continuarem carregando essa mágoa de uma coisa que já assou 13 anos que aconteceu. O que Passou passou, não precisa ficar lembrando disso é passado e deve ser esquecido. Eu também passei por situações semelhantes em relação a amizade, meus amigos e eu quando tinha-mos 10 ou 12 anos viviamos sempre brigando, discutindo, e se afastando um do outro, por motivos bobos. Mas hoje nós com quase 20 anos de idade vemos que isso não passa de besteira, e hoje vivemos na maior harmônia e paz. Tudo passa com o tempo, basta querer que tudo seja superado. Eu Digo agora para o Ari, Nenê, Feijão e o Claudinho. perdoem o Netinho aceitem ele de volta, eu como todos os fãs do negritude júnior estamos sentindo falta da alegria que todos vocês traziam juntos para o Brasil inteiro. Eu Não acho que vocês sejam más pessoas. Só que vocês falaram na entrevista da Record que falta dignidade do Netinho. Gente eu acompanho várias entrevistas que o Netinho dá, e ouço ele falar com muito carinho de vocês quatro(eu até me matei de rir quando ele falou de um show que o grupo fez numa cidade chamada Aquiriri, e que o Nenê foi cantar um verso pra rimar com \'\' eu morro de saudades de você\'\' e o Nenê cantou Aquiriri, Aquiriri aqui é bom demais, KKKk Eu matei de rir nessa). Já vocês em nenhum momento ouço vocês citarem o nome dele, e isso de vocês sim é falta de Dignidade. Eu também sou Pagodeiro e Toco e canto Músicas do Negritude Júnior mas com todo mundo juto. Eu vou dizer só mais uma coisa com toda sinceridade, eu vejo o Negritude Júnior hoje e percebo que dos 100% de fãs que o grupo já teve. Hoje o negritude tem menos de 5%, mas isso pode mudar é só o grupo se reunir de novo, e vão por mim, Vocês ainda teram muito o que aprender com essa lição que eu to lhes dando. Afinal é como dizem \'\' Se você é de Deus, tem saber Perdoar, porque você sim é que sai Valorizado com isso \'\'. AAbbbrrrçççç

Ricardo 25/01/2014

devem voltar cim o grupo todo e susseso

3 comentários

1 de 1