Cuiabá, 04 de Dezembro de 2022
logo

23 de Novembro de 2016, 15h:48 - A | A

VARIEDADES / EX-BATERISTA DO RAPPA

Músico Marcelo Yuka está internado em CTI com infecção

A infecção é em consequência de pinos implantados na perna na perna em 2000

UOL



O músico Marcelo Yuka, ex-integrante de O Rappa, está internado há cerca de dez dias no Rio de Janeiro devido a uma infecção em consequência de pinos implantados na perna. Em 2000, ele levou quatro tiros ao tentar impedir um assalto. Um dos disparos atingiu a segunda vértebra torácica, deixando-o paraplégico.

Geraldinho Magalhães, informou que Yuka está em recuperação em um CTI (Centro de Tratamento Intensivo) e que seu estado é delicado, porém não é grave. O empresário não informou em qual hospital o músico está internado. Ainda não há previsão de alta, mas Yuka deve ser transferido para um quarto em breve. 

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Na madrugada desta quarta-feira (23), postagens de amigos do artista dizendo que o estado de saúde dele é grave assustaram os fãs de Yuka. O empresário, no entanto, diz que essas postagens foram exageradas. "Sobre notícias e posts pedindo orações e que ele está isso ou aquilo, o fato é que ele está, sim, internado mas se recuperando muito bem de complicações recentes".

Yuka acabou de finalizar seu primeiro disco solo, "Canções Para Depois do Ódio". O primeiro single deve ser lançado ainda em novembro.

Comente esta notícia