facebook instagram twitter
Cuiabá, 23 de Março de 2023
logo
23 de Março de 2023

21 de Novembro de 2018, 09h:24 - A | A

VARIEDADES / PRATO PRINCIPAL

Mulher é presa por matar o namorado e servir o corpo a dezenas de pessoas

A carne do namorado da marroquina foi usada por ela para preparar um prato conhecido como machboos.

PAGE NOT FOUND



Uma marroquina foi presa nos Emirados Árabes Unidos sob acusação de ter matado o namorado, esquartejado o corpo e prepará-lo para servir em um tradicional prato da culinária local.

A vítima estava desaparecida havia três meses. Na busca, o irmão dela encontrou um dente humano no processador de carne que a marroquina usava para preparar refeições para dezenas de funcionários paquistaneses de uma empresa no emirado de al-Ain.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

De acordo com a Promotoria, a carne do namorado da marroquina foi usada por ela para preparar um prato conhecido como machboos, contou reportagem do "Metro".

À polícia, a marroquina, que não teve a identidade revelada, contou ter matado o namorado, com quem estava havia sete anos, em um "momento de insanidade".

 

Comente esta notícia