Cuiabá, 02 de Julho de 2022
logo

Sexta-feira, 11 de Novembro de 2011, 14h:16 - A | A

PARABÉNS

Leonardo DiCaprio chega aos 37 anos saindo com duas modelos

O ator foi indicado ao Oscar pela primeira vez em 1994, por "Gilbert Grape - Aprendiz de Sonhador", na categoria de melhor ator coadjuvante

F5

O ator Leonardo DiCaprio (11.11.1974, Estados Unidos) nunca foi muito bom aluno, principalmente em matemática, pois tinha bastante dificuldade de concentração.

Os pais se separaram quando ele ainda era bebê e a avó materna, a alemã Helen Idenbirkin, ajudou muito em sua criação.

DiCaprio estreou na TV em 1990, na série "Parenthood" e, no ano seguinte, conseguiu seu primeiro trabalho no cinema, no filme de terror "Criaturas 3". Rapidamente sua carreira deslanchou.

Foi indicado ao Oscar pela primeira vez em 1994, por "Gilbert Grape - Aprendiz de Sonhador", na categoria de melhor ator coadjuvante.

Destacou-se em "O Diário de um Adolescente" em 1995 e em 1996 estrelou o filme "Romeu e Julieta".

Porém foi em 1997 que ganhou a fama mundial com "Titanic", vencedor de 11 prêmios do Oscar.
O ator já trabalhou com alguns dos melhores diretores da atualidade, como Sam Mendes, Steven Spielberg, Martin Scorsese e James Cameron.

Ele é atualmente o ator mais poderoso e influente de Hollywood, título que já pertenceu a lendas como Marlon Brando, Jack Nicholson e James Stewart.

Sua vida romântica lista uma série de beldades, inclusive a brasileira Gisele Bündchen. Recentemente, o galã terminou com a atriz Blake Lively. Ele tem sido visto saindo com duas modelos.

Comente esta notícia