Cuiabá, 31 de Janeiro de 2023
logo

05 de Dezembro de 2014, 08h:38 - A | A

VARIEDADES / VIOLÊNCIA

Isis Valverde sofre assalto no Rio e tem bolsa levada por bandidos

EXTRA



Isis Valverde sofreu um assalto na noite desta quarta-feira, na Barra, Zona Oeste do Rio. A atriz, que dirigia sua Range Rover preta, teve pertences levados pelo assaltante que a abordou por volta das 21h da última quarta-feira. A atriz foi à 16ª DP e registrou o boletim de ocorrência.

“De acordo com informações da 16ª DP (Barra da Tijuca) foi feito um registro de roubo. A perícia papiloscópica foi realizada no veículo e a vítima foi ouvida. Agentes estão nas ruas realizando diligências em busca de imagens de câmeras de segurança próximas ao local. As investigações estão em andamento”, afirmou a assessoria de comunicação da Polícia Civil do Rio, em nota enviada à imprensa.

Procurado pela coluna, o agente da atriz disse desconhecer o evento. Isis retomou suas atividades nesta quinta normalmente.

A 16ª DP é a mesma delegacia que investigou o acidente automobilístico que fez a atriz ter duas vértebras fraturadas no início do ano. Na época, a prima da atriz, Mayara Nable, estava dirigindo o carro.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 



Comente esta notícia