Cuiabá, 17 de Outubro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
17 de Outubro de 2026

17 de Outubro de 2026, 09h:00 - A | A

VARIEDADES / NOVO AMOR

Diogo Nogueira vive affair com sambista premiada

Cantor está solteiro desde o fim do relacionamento com a atriz Paolla Oliveira, no ano passado

Reprodução/Instagram

Cantor foi visto ao lado de Wic Tavares em eventos no Rio de Janeiro, e a proximidade entre os dois despertou comentários nas redes sociais.

Cantor foi visto ao lado de Wic Tavares em eventos no Rio de Janeiro, e a proximidade entre os dois despertou comentários nas redes sociais.

TERRA



A fila parece que já andou para Diogo Nogueira. Após um período solteiro, após o término com a atriz Paolla Oliveira, o cantor está em clima de romance com a sambista Wic Tavares, apontada como novo affair dele.

Wic também é cantora e trabalhou como apresentadora da Multishow no carnaval carioca. Os dois foram vistos juntos em eventos, como na última segunda-feira, 12, durante uma manifestação de sambistas pela democracia, no Rio. Um perfil de notícias de famosos no Instagram publicou uma nota cifrada sobre a troca de olhares entre Wic e Diogo nos bastidores.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

O cantor publicou fotos no Instagram em que aparecia ao lado de Wic, e até um meme em que ela flertava com ele. O clima foi percebido pelos fãs, mas quando questionada, Wic desconversou.

Diogo não assumiu nenhum relacionamento desde o término com Paolla no ano passado. Wic tem 29 anos e foi criada no samba, assim como Diogo. Ela é filha de Wantuir Oliveira, intérprete da Porto da Pedra, no Rio, e do Morro da Casa Verde, em São Paulo.

A jovem seguiu o caminho do pai e em 2022 ganhou o prêmio Estandarte de Ouro de Revelação ao cantar o samba da Unidos da Tijuca ao lado de Wantuir.
Diogo Nogueira e Wic Tavares vivem affair e postam fotos juntos no samba

Comente esta notícia