Cuiabá, 31 de Janeiro de 2023
logo

10 de Novembro de 2014, 09h:08 - A | A

VARIEDADES / NOVELA

Império: Cristina descobre a verdade sobre Cora

A estudante resolve investigar o plano de vingança

O FUXICO



A farsa de Cora (Drica Moraes) vai cair por terra, nos próximos capítulos de Império, novela exibida na Globo na faixa das 21h.

A  vilã consegue recuperar as quatro partes do diamante rosa do Comendador (Alexandre Nero) e fica admirando a pedra em seu quarto. Cora fala sozinha.

"O que você não me daria para ter isso de volta, comendador do baião? Hein, imperador da rapadura? Qualquer coisa, não é mesmo?!", diz a megera.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Cristina (Leandra Leal) passa pelo corredor e escuta a voz da tia. A moça estranha e fica parada na porta.

"Tudo que eu pedir você vai me dar, eu aposto! Ah, Zé Alfredo, Zé Alfredo...  A culpa foi sua se nunca tive um homem em minha vida. Quando te vi pela primeira vez, tive a certeza de que você era o meu príncipe, que tinha vindo para me libertar da pureza, me fazer sua mulher, mas a vadia da Eliane te enfeitiçou primeiro. Não bastava ter o marido toda noite grunhindo feito um porco em cima dela, com essa maldita cama a ranger nos meus ouvidos... Ela te tomou de mim! E eu fiquei a ver navios. Mas era você, seu cachorro sarnento, era só você que eu queria", desabafa Cora

Cristina, claro, fica chocada com o relato.

"Não acredito! Agora tudo faz sentido...",diz baixinho.

Cora continua.

"E, se você nunca se interessou por mim, agora vou te dar um motivo muito forte para que mude de ideia, para que me peça e me implore que seja sua! Vou te dar a sua sorte de novo e duvido que você me negue uma noite de seu amor em troca disso. Uma noite de amor que valha por todas as outras em que desejei que isso acontecesse". 

Horrorizada com as palavras de Cora, Cristina sai correndo e conta tudo para Elivaldo (Rafael Losso).

"Fiquei até com nojo da forma como ela se referiu à nossa mãe. Pelo visto, havia entre elas segredos e muito rancor!", lamenta a estudante.

O irmão da moça diz que eles não devem se intrometer na história, pois não sabem o que aconteceu no passado. Ela concorda, mas fica preocupada com o plano de chantagem da tia e promete investigar.

Comente esta notícia