FÁBIA OLIVEIRA
DO METRÓPOLES
A jornalista Ilze Scamparini, correspondente da TV Globo no Vaticano há mais de 20 anos, se pronunciou nesta sexta-feira (9/5) sobre um suposto “climão” vivido ao lado de William Bonner durante o Jornal Nacional. Chamada para comandar o jornalístico para comentar a escolha do novo papa, as atitudes da profissional chamaram a atenção do público.
Lesão no joelho
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Ilze Scamparini explicou que não estava à vontade por conta de uma lesão no joelho, que a impedia de se movimentar. “Estou aqui para agradecer as palavras do Bonner de ontem depois da minha matéria no JN”, começou a jornalista, que foi elogiada pelo editor-chefe do Jornal Nacional.
>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp
“Obrigada Bonner por ter também compreendido a minha situação, a minha limitação física nesse momento da minha vida em que eu tô com essa lesão no joelho, uma lesão meio chata realmente, então, tendo que ficar com a perna dura ali, e quando você me tocou, eu não podia girar e torcer novamente o joelho”, comentou a correspondente.