Cuiabá, 27 de Novembro de 2022
logo

13 de Dezembro de 2016, 09h:45 - A | A

VARIEDADES / VEJA O VÍDEO

Ex-presidente do Inter dá soco em jornalista ao vivo em programa de TV

Em mais um dos efeitos do rebaixamento do time no último domingo (10/12), Fernando Miranda agrediu o jornalista Júlio Ribeiro

METRÓPOLES



Os efeitos do rebaixamento do Internacional para a Série B do Campeonato Brasileiro está deixando muitos torcedores à flor da pele. E isso ficou ainda mais evidente quando o ex-presidente do clube, Fernando Miranda, acertou um soco em um jornalista durante a transmissão do programa Cadeira Cativa, da Ulbra TV, nesta segunda-feira (11/12).

Mandatário do time entre 2000 e 2001, Miranda discutia a situação do Inter de forma acalorada com Júlio Ribeiro. Mesmo com a tentativa do apresentador Luiz Carlos Reche de acalmar os ânimos, o ex-presidente não se controlou e voou em cima de Ribeiro, com um cruzado de direita que derrubou os óculos do jornalista. Tudo isso ao vivo.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

O programa foi tirado do ar e, ao voltar à sua programação normal, Fernando Miranda continuava na cadeira, mas Júlio Ribeiro não. O apresentador pediu desculpas aos telespectadores ao fim da transmissão. ”Infelizmente acontece, os nervos estão à flor da pele, o presidente se sentiu ofendido e acabou partindo para as vias de fato. Fazer o que, aconteceu. Peço desculpas.”

O agredido usou sua conta no Facebook para comentar a situação

”Estou bem fisicamente, mas muito abalado emocionalmente. Amanhã pela manhã, vou contar detalhadamente o que aconteceu. Já tem video rolando pela internet – editado, sem a minha fala de menos de um minuto. Já acionei meu advogado e amanhã mesmo ingresso com uma ação contra esse descontrolado.”

Comente esta notícia