facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Setembro de 2024
19 de Setembro de 2024

21 de Junho de 2012, 14h:43 - A | A

VARIEDADES / HOMOFOBIA

Comediante pede a prisão de Ricky Martin por criar filhos em lar gay

O venezuelano Carlos Sicilia criticou duramente o cantor pelo Twitter

O FUXICO



O humorista venezuelano Carlos Sicilia causou polêmica esta semana, ao acusar, através do Twitter, o cantor Ricky Martin de ser um criminoso por criar seus filhos em uma família homossexual.


"Prisão já para Ricky Martin e seu companheiro, e para todos os casais gays que obriguem uma criança a ser criada desse modo. Prisão já! Forçar crianças a viver isso é criminoso. Ninguém consultou os filhos de Ricky Martin para saber se eles queriam ter pais gays. Ricky e seu namorado deveriam ir presos", publicou ele, em seu espaço virtual.
 

O astro porto-riquenho não caiu nas provocações e se limitou a publicar em seu perfil: "Se é orgulhoso, recomendo que ame a solidão, os orgulhosos sempre ficam sozinhos".
 

Embora não se saiba se as palavras de Ricky foram dirigidas a Sicilia, o intérprete se mantém oficialmente afastado do debate após as palavras do famoso comediante daquele país.
 

Os comentários homofóbicos causaram ao humorista o fechamento temporário de sua conta, e a ameaça de ser despedido da emissora para a qual trabalha, porém, mais tarde seus advogados foram obrigados a dizer que a conta tinha sido hackeada.

Comente esta notícia