FOLHA DE SÃO PAULO
O pastor Eduardo Costa voltou a ser assunto nas redes sociais nesta terça-feira (19) após a divulgação de um novo vídeo em que aparece mais uma vez usando roupas femininas. Nas imagens, religioso surge de calcinha preta fio-dental, blusinha vermelha e peruca loira, em mais um episódio de sua suposta "investigação pessoal".
Antes mesmo de ele sair do carro, o responsável pela gravação já filmava o veículo, aparentemente por tê-lo reconhecido. Em seguida, o pastor abre a porta, observa o movimento e chega a caminhar pelas ruas de Goiânia, retornando minutos depois e deixando o local. O vídeo, divulgado pelo portal LeoDias, teria sido gravado na segunda-feira (18).
>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp
Este é o terceiro registro recente em que o religioso aparece com roupas íntimas e disfarces semelhantes. O primeiro vídeo viralizou no último dia 12 e, desde então, novas gravações passaram a circular nas redes.
Diante da repercussão, Eduardo Costa confirmou ser o homem dos vídeos, mas justificou a situação afirmando que se tratava de um disfarce: "Estava fazendo um trabalho sério, uma investigação de interesse particular", declarou em pronunciamento ao lado da esposa, Valquíria Costa.
O pastor ainda alegou que as gravações estariam sendo usadas em uma tentativa de extorsão, mas não apresentou provas ou informações concretas sobre o suposto caso investigado.
Enquanto isso, nas redes sociais, internautas reagiram com ironia. "Será que ele toma zolpidem?", brincou um usuário. Outro questionou: "Cadê o novo pronunciamento com a esposa cheia de olheiras?". Já um terceiro comentou: "Eita, investigação longa essa".
Veja vídeo:
Fátima vieira 20/08/2025
Acho que ele tem distúrbio de personalidade, pois não pode ser normal uma coisa dessa, pastor ele não é, lobo sim
Wilma Comim 20/08/2025
Depois do bolsonarismo, nada mais nos surpreende. AFF!!
2 comentários