facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

13 de Novembro de 2013, 08h:53 - A | A

VARIEDADES / MISTÉRIO

Ator de \'Sangue Bom\' é encontrado morto no Rio

Antônio Firmino, 34 anos, estava em sua casa no Gardênia Azul, Zona Oeste do Rio. A causa da morte ainda não foi divulgada.

EGO
DA REDAÇÃO



Antônio Firmino, 34 anos, o Evandro de "Sangue Bom", foi encontrado morto em sua casa, no bairro do Gardênia Azul, Zona Oeste do Rio. Segundo informações da 32ª DP da Taquara, PMs do 18º Batalhão da Polícia Militar estiveram no local para perícia e os peritos estão aguardando o resultado. EGO apurou que os PM´s encontraram indícios que levantavam suspeitas de que a causa da morte não seria natural, entretanto as autoridades ainda não se manifestaram a respeito.

O corpo de Antônio Firmino já deixou o IML no Centro do Rio durante a madrugada e está sendo embalsamado para seguir de carro para Belo Horizonte, cidade Natal do ator, às 10h. De acordo com o cunhado de Antônio, Lidiomar Gomes, o velório deve começar assim que o corpo chegar a cidade no cemitério Belo Vale, onde em seguida será sepultado.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Os familiares ainda não têm maiores informações sobre a causa da morte de Antônio, que não possuia filhos e deixa três irmãos. "Soubemos que foi morte súbita, mas ainda não sabemos direito o que aconteceu. A mulher dele não morava com ele então não estava na casa no momento em que ele faleceu. É um momento muito difícil para toda a família", disse Lidiomar.

Comente esta notícia