Cuiabá, 31 de Janeiro de 2023
logo

10 de Dezembro de 2014, 09h:07 - A | A

VARIEDADES / NO HOSPITAL

Andressa Urach estaria reagindo mal à morfina e passando por dores intensas

O analgésico estaria gerando vômitos na modelo

O FUXICO



O caso Andressa Urach tem repercutido por todos os veículos de comunicação. Internada desde 30 de novembro, por causa de sérias complicações pela aplicação de hidrogel e PMMA (polimetilmetacrilato) nas coxas, que geraram uma infecção generalizada, a chamada sepse, a modelo está se recuperando muito lentamente.

Nessa fase, segundo portal Terra, Urach estaria sentindo dores muito fortes, devido aos procedimentos invasivos pelos quais está passando para se recuperar, e não estria conseguindo se adaptar à morfina, já que isso lhe provoca vômitos.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Mesmo tentando outros medicamentos, eles não surtem o efeito necessário para acabar com a dor.

Internada no Hospital Conceição, em Porto Alegre, Urach está sendo submetida à incisões transversas nas pernas para fazer a assepsia e aplicação de um curativo interno com medicamento, que ajuda a combater a infecção.

Procurado pela reportagem de O Fuxico, Cacau Oliver, assessor de Andressa, disse que não pode comentar a parte médica, pois “seria leviano de sua parte”.

“O que posso dizer é que a melhora dela está acontecendo de uma forma bem lenta e que em minha última visita a ela pude perceber o quão grave era seu estado”, disse Cacau. 

Comente esta notícia