FERNANDO SOARES
DA REDAÇÃO
Uma mulher de 32 anos procurou a delegacia de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá) para denunciar mais um caso de assédio do Tarado do Argo nesta semana. O episódio aconteceu por volta das 17h30, na rua Concórdia, no Parque Universitário.
De acordo com o relato da vítima, ela estava em casa, próxima ao portão, quando percebeu que um Fiat Argo, de cor branca, passou diversas vezes na rua e, depois, ficou um longo período parado na esquina.
Segundo ela, pouco depois, o homem passou novamente por sua casa, abaixou o vidro e começou a fazer gestos obscenos com o genital. Depois disso, o motorista fugiu e não foi localizado.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Leia mais - Tarado para carro no meio da rua e se masturba perto de criança
Conforme a mulher, ela estava na presença dos filhos quando o fato ocorreu.
Nervosa com toda situação constrangedora, a vítima não conseguiu descrever as características do motorista.
Caso reincidente
Na última quinta-feira (11), uma pessoa procurou a polícia e relatou que o condutor de um Fiat Argo branco se aproximou da onde ela e o filho estavam e começou a se masturbar. O caso aconteceu no bairro Vila Romana.
Antes disso, o pai de uma adolescente de 13 anos relatou a polícia que o mesmo homem teria cometido assédio com a filha e mais duas meninas. Neste caso, três adolescentes estavam gravando vídeos quando o homem apareceu, abriu a porta do carro, mostrou seus órgãos genitais e começou a se masturbar para as meninas.
Os três casos aconteceram em um intervalo de seis dias e a população do município está bastante aflita. O homem está conhecido na região como o “tarado do Argo branco”.
machine 17/11/2021
ele gosta de descasca banana,tem que colocar ele numa céla com 50 presos pra descascar de todos
1 comentários