JOÃO AGUIAR
DA REDAÇÃO
Dois policiais militares foram presos em flagrante na quarta-feira (10) na região do bairro Três Barras, em Cuiabá, acusados de receberem dinheiro para não apreender uma moto. A Corregedoria da Polícia Militar afirmou que apura a conduta.
De acordo com a própria Polícia Militar, o comando do 3º Batalhão recebeu a denúncia de que os policiais haviam recebido uma quantia em dinheiro, não revelada, para não apreender a moto de um homem, que estava em condições irregulares.
Após receberem o dinheiro, os militares mandaram o homem, que não possuía habilitação, ir embora do local. O próprio motociclista realizou a denúncia.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Leia também
Sargento da Cavalaria é presa vendendo pistola no Centro de Cuiabá
PM investiga sargento por fazer “fofoca” e difamar ex em Cuiabá
No local, os agentes do 3º Batalhão prenderam os dois policiais em flagrante e os encaminharam para a Central de Flagrante.
Em nota, a Corregedoria da Polícia Militar afirmou que repudia e não compactua com ações dessa natureza e reitera o rigor na apuração de desvios de conduta de seus integrantes. Já foi instaurado um procedimento administrativo cabível para apurar a conduta dos militares.
Flavio 11/11/2021
Lembrando que por enquanto só o Estado está liberado para te roubar, prendendo seu carro ou moto porque está com impostos atrasados. Polícia não está liberado
1 comentários