facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Setembro de 2025
19 de Setembro de 2025

19 de Setembro de 2025, 18h:20 - A | A

PAPO RETO / GAME DOS 100

Servidor de MT é finalista em reality da TV Record

DO REPÓRTER MT



O mato-grossense Márcio Câmara, de 41 anos, servidor público na Escola Estadual Alexandre Leite, localizada em Ribeirãozinho (a 538 km de Cuiabá), é um dos finalistas do reality show “Game dos 100”, transmitido pela TV Record. O programa conta com 100 participantes, 50 anônimos e 50 famosos, que competem entre si para ganhar o prêmio de R$ 300 mil.

Márcio atua como secretário escolar e está entre os 10 melhores participantes que disputam, neste domingo (21), a partir das 14h, a final da competição. O objetivo do mato-grossense, logo que entrou no programa, era usar o prêmio para adaptar a casa onde vive com a família de acordo com as necessidades do filho mais velho João Paulo, de 16 anos.

O garoto foi diagnosticado, aos 7 anos de idade, com distrofia muscular, uma doença degenerativa sem cura que faz com que ele vá perdendo cada vez mais os movimentos do corpo. Infelizmente, no dia 17 de agosto deste ano, João veio a falecer.

Veja vídeo da apresentação de Márcio no programa:

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia