GUSTAVO CASTRO
DO REPÓRTERMT
Foi identificado como Luiz Felipe Gomes de Arruda, de 31 anos, o motorista de aplicativo preso nesta quinta-feira (18) por estuprar uma passageira durante uma corrida.
Segundo a Polícia Civil, a prisão foi realizada por agentes da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM). Luiz Felipe teria se aproveitado do fato de a vítima, de 28 anos, estar bêbada para cometer o crime. Ele a impediu de sair do veículo e, em seguida, a estuprou no banco traseiro do carro.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Leia mais - Polícia investiga morte de bebê em Cuiabá
O abusador foi localizado no centro de Cuiabá e a prisão ocorreu em cumprimento a um mandado expedido pelo Núcleo de Justiça 4.0 do Juiz de Garantias 2 do Núcleo Juiz de Garantias
A delegada responsável pelo caso, Vanessa Aguiar, considerou a gravidade do crime e a necessidade de proteger a integridade da vítima. Por isso, ela solicitou a prisão preventiva de Luiz, que foi acatada pela Justiça.
Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado para a custódia da Justiça. As investigações sobre o caso continuam em andamento para apurar todos os fatos.
Após passar por audiência de custódia ainda nessa quitna-feira (18), a juiza Edna Ederli Coutinho, do 2º do Núcleo de Juiz de Garantias, manteve a prisão de Luiz Felipe.