facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 10 de Setembro de 2025
10 de Setembro de 2025

03 de Janeiro de 2013, 06h:30 - A | A

POLÍTICA / CÂMARA DE CUIABÁ

Maurélio aposta em gestão compartilhada na Mesa Diretora

Segundo ele, todos os vereadores que votaram na chapa, no total de 14, vão participar da gestão.

ANDRÉA HADDAD E ANA ADÉLIA JÁCOMO



Vereador mais votado do PSDB à Câmara de Cuiabá com 3.245 votos, o médico Maurélio de Lima Batista Ribeiro comemora a eleição ao posto de primeiro secretário da Mesa Diretora, na chapa encabeçada pelo também novato no Legislativo João Emanuel (PSD), genro do presidente da Assembleia Legislativa, José Riva, do mesmo partido.


Entusiasmado com a posse e a escolha da chapa por maioria na tarde desta quarta, 1º de janeiro, Maurélio garantiu que ele e os colegas vão fazer uma gestão compartilhada. “Existe uma conversa informal no nosso grupo onde nós iríamos fazer um arranjo, uma gestão compartilhada na Câmara”, declarou o médico, após o evento, na sede do Legislativo.


Segundo ele, todos os vereadores que votaram na chapa, no total de 14, vão participar da gestão. “Estes vereadores que escolheram esta Mesa também vão participar ativamente da gestão nesta casa, com sugestões, secretarias, com isto vamos conseguir uma unidade melhor e uma administração facilitada”, avalia Maurélio. 


Na chapa encabeçada por João Emanuel a presidente, o apresentador de televisão Onofre Júnior (PSB) concorreu ao posto de primeiro vice-presidente, enquanto o peemedebista Aroldo da Açofer ficou na condição de segundo vice-presidente. Com Maurélio de primeiro secretário, Clovis Hugney, o Clovito (PTB), ficou com a vaga de segundo secretário. O grupo venceu por 14 votos a 11 a chapa encabeçada por Adilson Levante, aliado e escolhido a dedo pelo prefeito eleito Mauro Mendes, do mesmo partido. 

Comente esta notícia