facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Janeiro de 2025
13 de Janeiro de 2025

14 de Setembro de 2015, 08h:15 - A | A

POLÍTICA / NA BERLINDA

Vereador tem até o dia 22 para apresentar defesa sobre suposta agressão

Os pedidos de cassação surgiram depois que o líder comunitário José Carlos da Silva acusou o parlamentar de tê-lo agredido com socos no dia 15 de agosto

DA REDAÇÃO



O vereador por Cuiabá Marcrean Santos (PRTB) tem até o próximo dia 22 de setembro para apresentar sua defesa sobre a suposta agressão ao presidente do bairro Renascer, José Carlos da Silva. O parlamentar já foi notificado, pelo relator da Comissão Processante, criada para investigar o caso, Ricardo Saad (PSDB). Ao todo 28 pedidos de cassação já chegaram à Câmara de Vereadores.

Os pedidos surgiram depois que o líder comunitário José Carlos da Silva acusou o parlamentar de tê-lo agredido com socos no dia 15 de agosto, nas proximidades do Córrego do Barbado, no bairro Pedregal.

Os pedidos surgiram depois que o líder comunitário José Carlos da Silva acusou o parlamentar de tê-lo agredido com socos no dia 15 de agosto, nas proximidades do Córrego do Barbado, no bairro Pedregal.

No dia do ocorrido, o vereador negou as acusações e garante que não houve agressão. Marcrean disse que foi ao local para apurar uma denúncia de crime ambiental que havia recebido e revela que o desentendimento  teria sido com um de seus assessores. O parlamentar diz ainda que as acusações são apenas por interesses políticos.

Até o momento, Marcrean faltou a apenas uma sessão, porém tem mantido cada vez menos contato com a imprensa a fim de evitar especulações sobre o caso. A reportagem tentou contato com o vereador por diversas vezes via telefone, mas não fomos atendidos.

 

 

Comente esta notícia

Roberto 15/09/2015

Conheço o Vereador Marcrean Santos., ha muitos anos é uma pessoa Honesta, Justa, Grande pai de família., nunca se envolveu com nada errado., Esse cidadão ai fica acusando o Vereador sem prova., quer se aparecer na mídia Tenho certeza que a justiça e DEUS vai provar a inocência do Vereador Marcrean Santos.

positivo
0
negativo
0

Brenda 14/09/2015

Engraçado, essas coisas acontecem apenas em cuiabá mesmo. EM VÁRZEA GRANDE O VEREADOR É ACUSADO DE PEDOFILIA E É ABSOLVIDO, E AQUI POR UMA SIMPLES BRIGA QUEREM CASSAR O COITADO. Vão procurar o que fazer, não sei ainda o que esse presidente de bairro quer, se é fama... PARABÉNS CONSEGUIU, agora vai cuidar do seu bairro que vc ganha mais!!!!

positivo
0
negativo
0

2 comentários