Cuiabá, 05 de Dezembro de 2022
logo

17 de Novembro de 2016, 16h:40 - A | A

POLÍTICA / ALTERAÇÃO NA AGENDA

Temer cancela participação em evento do TCE e não vem a Cuiabá

IO presidente Michel Temer viria ao evento atendendo convite do presidente do TCE-MT, conselheiro Antonio Joaquim. A Presidência da República justificou o cancelamento em virtude de alteração em sua agenda.

DA REDAÇÃO



O presidente da República Michel Temer (PMDB) cancelou sua participação na abertura do V Encontro Nacional dos Tribunais que Contas, que será realizado em Cuiabá, no período de 22 a 24 de novembro em Cuiabá. O cancelamento foi publicado via ofício GP/agenda/PR 1824, nesta quinta-feira (17) por meio de expediente da Presidência da República e enviado ao conselheiro presidente da Associação dos Membros de Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), Valdecir Pascoal.

Temer viria ao evento atendendo convite de Pascoal e do presidente do TCE-MT, conselheiro Antônio Joaquim. A Presidência da República justificou o cancelamento em virtude de alteração em sua agenda.

Ao , o presidente do PMDB em Mato Grosso, deputado federal Carlos Bezerra, disse que o presidente Michel Temer pode vir a Mato Grosso, ainda este ano, mas para entrega de títulos de regularização fundiária no município de Tabaporã. Não há previsão de visita oficial a Cuiabá.

Por meio de Nota aos associados, o presidente da Atricon informou que a programação do V ENTC será ajustada.

Nota Oficial

Nesta quinta-feira, 17 de novembro, a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) recebeu expediente da Presidência da República comunicando que o presidente Michel Temer, por alterações em sua agenda, não poderá estar presente no V Encontro Nacional dos Tribunais de Contas, em Cuiabá. Em virtude disso, a organização do evento fará os ajustes necessários na programação de sua Sessão de Abertura.

Comente esta notícia