facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Março de 2025
15 de Março de 2025

21 de Agosto de 2014, 17h:31 - A | A

POLÍTICA / INTENÇÃO DE VOTOS

Taques contrata Instituto por R$ 60 mil para pesquisa eleitoral em 46 cidades de MT

Na quarta-feira (20), o Instituto Vetor pediu o registro da pesquisa - que já pode ser divulgada a partir da próxima segunda-feira (25).

ABDALLA ZAROUR
DA REDAÇÃO



O senador Pedro Taques (PDT), candidato ao governo do estado, contratou o Instituto Vetor por R$ 60 mil para realizar uma pesquisa eleitoral sobre intenções de votos para todos os cargos que serão disputados no estado. 

Na quarta-feira (20), o Instituto Vetor pediu o registro da pesquisa - que já pode ser divulgada a partir da próxima segunda-feira (25). 

A área de abrangência da coleta é a região urbana dos seguintes municípios:

Água Boa, Alta Floresta, Alto Paraguai, Araputanga, Barão de Melgaço, Barra do Bugres, Barra do Garças, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Campo Verde, Canarana, Castanheira, Chapada dos Guimarães, Cláudia, Colíder, Cuiabá, Diamantino, Guarantã do Norte, General Carneiro, Jaciara, Juara, Juína, Juscimeira, Lucas do Rio Verde, Mirassol D'oeste, Nossa Senhora do Livramento, Nova Mutum, Nova Xavantina, Paranaíta, Pedra Preta, Peixoto de Azevedo, Poconé, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião, Poxoréu, Primavera do Leste, Ribeirão Cascalheira, Rondonópolis, Rosário Oeste, São José dos Quatro Marcos, São Pedro da Cipa, Sapezal, Sinop, Sorriso, Tangará da Serra, Várzea Grande. 

Reprodução

pesquisa eleitoral.jpg

Pesquisa encomendada pelo candidato ao governo do Estado, Pedro Taques (PDT)



Nas últimas pesquisas divulgadas por vários Institutos, o senador Pedro Taques aparece na liderança das intenções de votos, em segundo aparece Lúdio do PT e em terceiro José Riva (PSD).

Esta semana, o clima entre os candidatos Taques e Riva esquentou com troca de acusações de ambos. Os ataques começaram quando Riva, numa entrevista à TV Centro América, disse que Taques e a mulher dele seriam investigados na Ararath. Taques rebateu dizendo que não bate-boca com presidiário. A partir daí a família dos dois candidatos também trocaram acusações. A mulher de Taques disse que ele, Taques, jamais foi preso, diferente da família de Riva. Já a esposa de Riva, Janete Riva, respondeu dizendo que o sogro de Taques já havia sido preso pela PF.

 

Comente esta notícia