facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 17 de Março de 2025
17 de Março de 2025

07 de Setembro de 2014, 02h:29 - A | A

POLÍTICA / SUCESSÃO DE SILVAL

Percival compara candidatura de Taques com a de Blairo Maggi ao governo

Muniz que já apoiou Blairo e hoje apoia Taques, frisou que o eleitor vê no atual candidato o mesmo perfil capaz de realizar mudanças que já viu no ex-governador.

MARCIA MATOS
DA REDAÇÃO



Na análise política do polêmico prefeito de Rondonópolis, Percival Muniz (PPS), o senador, candidato a governador, Pedro Taques (PDT) representa para os eleitores o que um dia o atual senador e ex-governador Blairo Maggi (PR), já foi.

Muniz que já apoiou Blairo e hoje apoia Taques, frisou que o eleitor vê  no atual candidato o mesmo perfil capaz de realizar mudanças que já viu no ex-governador e essa necessidade de um representante que mude a forma de governar serio o maior indicativo da vitória de Taques nas urnas.

“O Blairo foi eleito numa circunstância quase igual a do Pedro hoje. O  Blairo recebeu a seguinte missão: vai lá, meu filho e faça as mudanças. Ele foi e começou fazer as mudanças, depois ele falou não vou mudar mais, aí o povo tirou ele. O Pedro está aí o povo está  falando vai lá Pedro, faz as mudanças, faz os enfrentamentos, você é corajoso, você  é competente”, declarou.

Apesar dos elogios, Percival foi claro ao ressaltar que caso o candidato, sendo eleito governador, não atenda as expectativas do grupo, ele e outras lideranças devem deixar de apoiá-lo para estar ao lado de outro que represente o diferencial.

“Se ele for e fizer, o povo vai continuar apoiando, inclusive eu. Se ele for lá e amarelar, não der conta de fazer os enfrentamentos que têm que ser feitos,  a população vai se decepcionar com ele e daqui a quatro anos nos vamos buscar de novo alguém que encare a capacidade de mudança. Eu acredito que ele está apto”, afirmou.

Percival também destacou que assim como fizeram com Blairo, se for eleito Taques tem carta branca do grupo para escolher seu secretariado, montar seu governo da forma que entender e promover as mudanças que julgar necessário sem sofrer pressão dos partidos.

“Se ele ganhar a eleição ele vai ter liberdade de botar o governo que ele acha que é bom e nós vamos estar aplaudindo ou até chorando”, disse.

Comente esta notícia

COSTA 07/09/2014

CALA BOCA PERCIVAL. DEIXA DE FALAR ARNEIRA. BOCA FECHADA NÃO ENTRA MOSCA.

positivo
0
negativo
0

1 comentários