Cuiabá, 27 de Novembro de 2022
logo

09 de Novembro de 2016, 09h:11 - A | A

POLÍTICA / 10 DIAS NO EXTERIOR

Mendes sai de férias e Kuzai assume Prefeitura de Cuiabá

A licença do prefeito, para uma viagem em família, foi aprovada por unanimidade pelos vereadores, em sessão ordinária na noite desta terça-feira (8).

DA REDAÇÃO



Com menos de dois meses de mandato pela frente, o prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB) entra em férias, por 10 dias, a partir desta sexta-feira (11). Neste período, quem assume o comando do Palácio Alencastro, pela segunda vez é o presidente da Câmara Municipal, o vereador Haroldo Kuzai (SD).

A licença do prefeito, para uma viagem em família, foi aprovada por unanimidade pelos vereadores, em sessão ordinária na noite desta terça-feira (8). O prefeito está  a 52  dias de encerrar o mandato. 

Com a mudança, quem assume a presidência da Câmara Muncipal é o vereador Faissal Calil (PSB).

 

Mendes irá viajar com a família para o exterior e quando voltar promete focar na conclusão e entrega de obras, que estão sendo realizadas como marcas de seu mandato, como o Parque das Águas e a revitalização do bairro da orla do bairro do Porto.

Comente esta notícia

Gilstinho 09/11/2016

Prefeito Haroldo Kuzai, parabéns e manda a secretaria sua, terminar os 300 metros de asfalto que ficou sem fazer aqui na Rua Dulce Balata cep 78.050.476, no Pq res Dom Bosco Cuiabá.Parece que Mauro Mendes odeia nos bairro.Tinha maqui trabalhando aqui e ele tirou e levou pro bairro renascer e pro jardim vitoria e região e pedra 90.

1 comentários

1 de 1