facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 20 de Maio de 2024
20 de Maio de 2024

09 de Dezembro de 2010, 13h:37 - A | A

POLÍTICA /

Membros da FIFA visitam prefeitura de Cuiabá nesta sexta



DA REDAÇÃO

Representantes da Federação Internacional de Futebol (Fifa) visitam amanhã (10) a prefeitura de Cuiabá. Eles estarão acompanhados do diretor de Infraestrutura da Agência Estadual de Projetos da Copa 2014 - Agecopa, Carlos Brito. Um dos objetivos do encontro é debater a integração entre a prefeitura e a Agecopa, além de discutir as obras projetadas visando o campeonato mundial que será realizado no Brasil em 2014.

Cuiabá é uma das 12 capitais brasileiras escolhidas para sediar a Copa de 2014. Além da Arena do Pantanal, que sediará os jogos do Mundial, estão previstas para a capital de Mato Grosso uma série de obras de mobilidade urbana, com o objetivo de melhorar o sistema de trânsito e transporte de Cuiabá.

As obras devem cumprir as exigências da FIFA para que a cidade possa sediar o campeonato. A execução das obras está sob a responsabilidade da Agecopa.

O encontro será às 15 horas, no gabinete do prefeito de Cuiabá, com a participação dos secretários de Governo, Lamartine Godoy, de Esportes, Moisés Dias, e do Procurador Geral do Município, Fernando Biral.

Comente esta notícia