Cuiabá, 30 de Junho de 2022
logo

Quarta-feira, 16 de Novembro de 2011, 15h:41 - A | A

CÂNCER NA LARINGE

Lula raspa barba e cabelo e antecipa efeitos do tratamento

A ex-primeira-dama Marisa Letícia raspou a barba e cortou o cabelo do ex-presidente nesta quarta-feira (16)

G1

O Instituto Lula informou na tarde desta quarta (16) que a ex-primeira-dama Marisa Letícia raspou a barba e cortou o cabelo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que faz tratamento contra um câncer na laringe.

Com a decisão de raspar barba e cabelo, Lula se antecipou aos efeitos da quimioterapia, que provoca a queda de pelos. O ex-presidente cultivava a barba, que se tornou uma marca na aparência dele, desde quando era sindicalista, nos anos 1970.

A imagem foi divulgada nesta tarde de hoje pelo Instituto Lula, ONG do ex-presidente.

 


 

Comente esta notícia

Divino 17/11/2011

É camarada aqui se faz aqui se paga!!!!

cintia gabriela 16/11/2011

oi meu velho Deus estar no controle de tudo viu pode entregar tudo nas maos dele pode confiar Deus é justo vc foi um Otimo presidente ele tá cuidando de voce ah sua esposa que me perdoi ficou ainda mais Gato maais jovem ...

Isabella 16/11/2011

fico mais bonito

maurilio costa 16/11/2011

É isso ai companheiro visual novo, mas nao se abala porque, que ja passou por cima de tantas barreiras na vida, com certeza voce passara por mais esta com a ajuda de deus, e com certeza essa infermidade nao e pra morte e sim pra deus fazer uma obra um milagre na sua vida, e o visual ficou ate bom e quem sabe 2014 voce usara ele pra ganhar mais uma vez a eleiçao para presidente da republica, é o que esperamos.

4 comentários

1 de 1